Transportes públicos em Lisboa

A qualidade dos transportes públicos em Lisboa chama a atenção. São várias formas de se locomover pela cidade de maneira rápida e eficiente. Veja aqui como utilizar todas as opções de transporte em sua estadia pela capital de Portugal.

Lisboa encanta os brasileiros e se destaca em questão de qualidade de vida. Sem dúvidas a infraestrutura da cidade é ótima e oferece muito conforto tanto para os visitantes como também para seus moradores.

Claro que as melhores experiências na capital são encontradas pelas caminhadas a pé, como bem sabe quem já fez uma viagem para Lisboa, mas, ainda assim, eventualmente usar algum tipo de transporte público se faz necessário.

Então, veja aqui as opções e anote as dicas para sua próxima viagem a Lisboa.

Elevadores de Lisboa
Parece um bonde, mas é um dos elevadores de Lisboa!

Os diferentes tipos de transportes públicos em Lisboa

Alguns dos transportes mais comuns em Lisboa são o metrô, os ônibus, os trens, os bondes (chamados de ‘elétricos’ em Portugal) e os charmosos elevadores.

Estas opções de transportes na cidade garantem aos seus visitantes e moradores uma grande flexibilidade para se locomover pela capital e conhecer tudo que há de melhor, afinal, há muito o que fazer em Lisboa. Ah e a cidade tem muitas ladeiras, então, às